Lembra dele? Respire fundo até ver como está o Pedro, de Castelo Rá-Tim-Bum

PUBLICIDADE

No ano de 1994, a TV Cultura lançava o que se tornaria um de seus maiores sucessos, o programa Castelo Rá-Tim-Bum, que ganhou o coração do público da emissora rapidamente com personagens inteligentes e cativantes.

O programa, de cunho educativo, foi reprisado várias vezes, para a nostalgia do público; e contou com a atuação de atores que, até então, eram ainda pouco conhecidos, mas que se tornaram lembrados até os dias de hoje.

Entre os personagens principais do seriado estavam Nino, interpretado pelo ator Cássio Scapin; Biba, com a atuação de Cinthya Rachel; e Zequinha, eternizado pelo ator Freddy Allan. Outro personagem que também se destacou foi o Pedro, do ator Luciano Amaral.

Como está Luciano Amaral atualmente, aos 40 anos

Na época em que atuou em Castelo Rá-Tim-Bum, Luciano era apenas um adolescente, mas sua idade foi suficiente para cativar os telespectadores com seu talento. Atualmente, o famoso está bem diferente de quando o publicou o conheceu.

Luciano hoje tem 40 anos de idade e mudou seu campo de trabalho. Desde 1997, quando participou do Turma da Cultura, na TV Cultura, o famoso dedica-se quase exclusivamente à carreira de apresentador, especialmente em programas sobre jogos, tecnologia e esportes.

Luciano é bastante ativo em suas redes sociais e não perde a oportunidade de compartilhar momentos de sua vida e carreira com seus seguidores, que já alcançam mais de 200 mil só em seu perfil oficial do Instagram, no qual frequentemente recebe elogios por sua aparência.