Lembra da Vagabanda? O antes e depois dos integrantes vai te deixar sem fôlego

PUBLICIDADE

Vagabanda foi uma banda formada dentro da 11ª temporada de Malhação e que fez o maior sucesso. Formada pelos atores João Velho e Guilherme Berenguer, com vocal de Marjorie Estiano, a banda ultrapassou as fronteiras do Colégio Múltipla Escolha e logo ganharam um CD com três canções comercializadas nas bancas de revistas de todo o Brasil.

Diferentemente de outras novelas que deram origem a uma banda, como Rebelde, não fazia parte do contrato da Globo que a banda tivesse vida própria fora do folhetim.

A trama ficou no ar um ano e com o seu término, se foi também a Vagabanda. Quinze anos após o fim da temporada, os integrantes da banda estão bem diferentes e com um currículo cheio de trabalhos.

Marjorie Estiano está com 38 anos e vários trabalhos na TV e no teatro desde que terminaram as gravações do folhetim jovem da Globo. Desde 2017 interpreta a médica Carolina, na série Sob Pressão.

Marjorie interpretou a bad girl Natasha em Malhação. Era a namorada de Gustavo, personagem de Guilherme Berenguer, que posteriormente foi trocada por Letícia, personagem de Juliana Didone, tornando-se assim uma pedra no caminho do ex.

João Velho foi o baterista Catraca e atualmente tem 36 anos. Ele é filho de Cissa Guimarães, atriz e apresentadora da TV Globo. João fez diversas participações em produções da Globo nos últimos anos, além de ganhar o personagem fixo de O Rico e Lázaro, na Record TV, Madai.

Em 2018 ficou alguns capítulos no elenco de Malhação: Vidas Brasileiras, como o personagem César. Em 2019 estrelou o filme Simonal, fazendo bastante sucesso.

Por fim, Guilherme Berenguer, que foi bad boy arranca suspiros de sua temporada no folhetim, está com quase 40 anos. Há 8 anos vive nos Estados Unidos com a esposa, com quem tem um casal de filhos. Por lá ele trabalha como produtor.

No Brasil, participou de novelas na Globo e Record TV. Também integrou o elenco do filme Casamento Blindado, baseado no livro de mesmo nome, que foi produzido como um especial de fim de ano da Record. Em 2020 aceitou o convite de retornar ao Brasil para integrar o elenco da novela Gênesis, da Record TV, que era para ter estreado em abril, mas em virtude da pandemia do coronavirus, foi adiada por tempo indeterminado devido à falta de capítulos prontos para ficar no ar.