Lembra do Beto Jamaica? Ele está com 55 anos, sarado e bem diferente do que foi no passado

PUBLICIDADE

Beto Jamaica e Compadre Washington foram os ícones do axé music, na década de 90, ao comandarem o É O Tchan. Fizeram muitos sucesso e shows dentro e fora do Brasil.

Beto permaneceu no É O Tchan até 2001, quando o mercado da música estava começando a mudar e o axé já não era o principal gênero musica tocado nas rádios. Ao sair, ele iniciou um projeto musical ao lado do cantor Reinaldo Nascimento.

Oito anos mais tarde, Beto retornou ao É O Tchan, permanecendo até os dias de hoje. O último projeto do grupo foi no Carnaval 2020, mas com a mudança do mercado e ausência de Jacaré e as dançarinas que fizeram sucesso no passado, a repercussão das apresentações se limitou aos dias de folia.

Beto também concilia um projeto pessoal aos trabalhos ao lado de Compadre Washington. O nome do projeto é Movimento do Beto.

Em 2019 Beto Jamaica virou destaque dos noticiários dos famosos após anunciar que havia ficado noivo aos 54 anos de uma tenente da marinha bem mais nova que ele. A relação do casal já existia há sete meses quando ele a pediu em casamento, mas eles já eram amigos anos antes de se relacionarem.

Beto mudou bastante com o passar dos anos e hoje, aos 55 anos, está bem diferente do que era no início da carreira, estando até mesmo sarado com dreads. A mudança, entretanto, é só externa, pois o bom humor e alegria nos palcos continua o mesmo.

Até os dias de hoje, o É O Tchan é sinônimo de nostalgia e alegria em festas e programas de TV especiais sobre os anos 90, que foi a década mais inusitada do entretenimento brasileiro, tanto na TV, quanto na música.