Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 11/06: Armando salva Marcela, após ela se dopar

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quinta (11), Marcela quase se mata ao ingerir bebida alcoólica com remédios, mas Armando chega a tempo de salvá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Romina revela para Fábio que Inesita já descobriu toda a verdade, sabendo que eles estão com os quadros de Hugo. A mulher afirma que eles precisam de alguma coisa para conseguir se livrar dela de uma vez por todas, não podendo deixá-la vencer todas.

A víbora resolve criar uma conta no nome de Inesita, fazendo parecer que ela é a verdadeira ladra dos quadros de Hugo. Sem revelar nada de sua vida para Bertha, Charlie vai ao encontro de sua sobrinha e seu afilhado.

Marcela se dopa, não medindo as consequências

Nem imaginando que Bertha está vendo tudo, Charlie conversa com os dois, sorrindo muito. Olhando toda a situação, Bertha acredita que ele esteja com sua esposa e seu filho, ficando completamente arrasada.

Marcela não consegue suportar a dor de ter sido trocada por Betty, sendo que ela não tem nada para oferecer ao ex-noivo, pois ela é mais linda, elegante e charmosa. Deprimida, a executiva mistura vários comprimidos com bebida.

Médico afirma que Marcela quase morreu

Ao chegar em casa, Armando flagra Marcela desmaiada, ficando em pânico, levando-a o mais rápido que pode para o hospital. Após ser examinada, o médico vem falar com o empresário, relatando tudo que aconteceu.

Armando diz que ela sobreviveu por um milagre, tendo muita sorte de ter sido socorrida por ele a tempo. Armando fica mais aliviado ao saber que ela está fora de perigo, tentando entender o que ela estava pensando quando fez isso.