Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 11/06: ao saber da situação de sua família, Filipa surta

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (11), na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, Filipa descobre tudo sobre sua família, surtando.

Neste mesmo capítulo, não aguentando mais ver Luca fazendo sucesso em cima de suas músicas, Lindomar resolve ir até ele. Temendo pelo que o grupo de criminosos possa fazer com sua família, Jeff recua e aceita fazer o trabalho.

Gleyce e Henrique resolvem ir ao bar Toca Toca para se divertir. Cássio e Bento chegam na rodoviária. Transtornado com Waldisney, Vini dá um soco no bandido, mas ele promete se vingar. Raquel insiste com seu pai, querendo que ele lhe libere para viajar com sua mãe.

Filipa faz descoberta aterrorizante

A garota afirma que quer ter uma oportunidade lá fora. Filipa descobre a situação que sua família está passando, ficando com ódio mortal. Buscando mais informações sobre Roger, a polícia vai atrás de Débora, querendo que ela diga tudo que saiba.

Sem conseguir desmascarar Ester da primeira vez, o Clubinho se reúne para pensar em uma nova estratégia, garantindo que dessa vez não podem deixá-la escapar, tendo que descobrir o que ela é de verdade.

Raquel revela para Lorena que vai embora, em As Aventuras de Poliana

Jeff e Kessya não gostam de saber que sua mãe está saindo com outra pessoa, mostrando que estão com ciúmes dela. Mosquito toma coragem, indo até Brenda para convidá-la a sair com ele. Raquel chama Lorena para conversar.

Sem saber que sua irmã já sabe de tudo, Raquel conta que irá para Paris com a mãe. Depois de bater em Waldisney, Vini fica com medo do que ele possa fazer.