Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 11/06: Benjamin e o pai chegam na mansão, mas Isabela fica desconfiada

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na novela do SBT, nesta quinta-feira, 11 de junho, Isabela estranha visita de Benjamin e seu pai na mansão.

Ainda no capítulo, Navarro e Vargas tentam escapar da cadeia, mas o plano dá errado, pois os dois acabam sendo capturados. Dóris se abre com sua mãe, revelando o que está acontecendo entre Mateus e Sabrina.

A menina tem certeza que os dois estão se envolvendo mais intimamente. Ao passar pela lanchonete, Benjamin flagra Omar trabalhando como garçom, estranhando tudo. Para não revelar sua nova vida, o menino finge que está sendo punido pelo pai.

Regina descobre que Otávio está vivo, em Cúmplices de Um Resgate

Regina não gosta de saber que Júlia e Joaquim estavam no hospital com Otávio, que conseguiu sobreviver ao seu ataque. Safira começa a fazer as contas para comprovar que os números da contabilidade não estão batendo, ficando confusa.

Questionado por sua mãe, Mateus jura que não está namorando ninguém, pedindo que ela não dê bola para as coisas que anda dizendo por aí. Mateus espera sua mãe sair para conversar com sua irmã. Benjamin vai à mansão de Isabela com seu pai.

Isabela liga para seus amigos para falar sobre a visita de Benjamin

Ao chegar no local, Isabela fica intrigada com a presença do rapaz, entrando em contato com seus amigos para revelar que eles estão lá para falar sobre o caso de Vicente. Mais tarde, o leilão com os cavalos de Joel começa. Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, está sendo exibida nas noites da emissora, sempre depois de As Aventuras de Poliana.