O Que a Vida Me Roubou (SBT): Pedro e Ezequiel tomam banho de ofurô juntos, sendo pegos no flagra por Nádia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Pedro (Sérgio Sendel) e Ezequiel (Alexis Ayala) tomarão banhos juntos, sendo flagrados por Nádia (Alejandra García).

Nádia tomará um choque ao chegar em sua casa, pois flagrará seu próprio marido em momento íntimo com Ezequiel. Os dois estarão tomando um banho na piscina, ficando constrangidos com o flagra da mulher.

Tudo começará com Nádia questionando para saber como seu marido teve coagem de lhe enganar, fazendo-a se encontrar com Victor (Alejandro Ávila). Nádia nem imaginará que Ezequiel estará presente, pois ele estará em baixo d’água.

Ezequiel emerge da água, surpreendendo Nádia

Ezequiel mergulhou para ver se encontrava o celular de Pedro. Para que sua mulher não veja o cúmplice, ele o prende em baixo d’água, evitando que ele se mova. Bravo, ele questionará para saber o que sua mulher está fazendo lá, sendo que ela deveria estar com o amante.

Pedro lembrará que ela tem a missão de engravidar dele, não ficar batendo boca. Não aguentando mais ficar embaixo d’água, Ezequiel emerge, assustando Nádia, que fica surpresa com sua presença no local.

Nádia pensa besteira ao ouvir conversa duvidosa dos dois

O delegado pedirá desculpas para Pedro, mas afirmará que não conseguiu resistir por muito tempo. Constrangida, Nádia pede desculpa por atrapalhar os dois, saindo, porém, escuta a conversa deles, ficando incrédula com o que ele diz.

Pedro ordenará que Ezequiel continue o que estava fazendo. Nádia pensará que eles estão fazendo tudo, menos procurar celular.