Fique ligada nas previsões amorosas do Horóscopo do Dia de seu signo (11)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (11/06). Boa sorte!

Áries: você perceberá novos ares emocionantes em sua vida no amor. Não fique surpresa caso você se sinta com mais sensibilidade ao que seu(sua) parceiro(a) deseja, é um avanço natural.

Touro: seus receios deixarão você de forma tão espontânea do jeito que você queira ser e seu(sua) parceiro(a) poderá criticar você por conta disso. Tenha mais segurança, seus receios não têm fundamentos!

Gêmeos: sua cabeça está fervendo e empurrando você diretamente para os excessos. Sua habilidade de discernimento está diminuída. Não decida nada importante que envolva o que sente no dia de hoje.

Câncer: sua capacidade de tolerar deverá ser seu ponto mais ávido no dia de hoje. Encontros novos serão favoráveis caso você aceite realizar as coisas de uma maneira diferente do comum.

Leão: você terá a chance de testar coisas que você usualmente não é capaz de realizar – shows, jogos, entretenimento. Você possui um compromisso com a alegria!

Virgem: preocupações começarão a crescer no dia de hoje. Não fique ofendida(o), você necessita de tempo a fim de ter certeza de que seus questionamentos são reais. Não acuse ninguém a não ser que você tenha 100% de certeza, do contrário começará a discutir.

Libra: sua libido vai levar você a se exceder e, adicionalmente, a chegar a níveis novos de intimidade que irão permitir a você se sentir de fato feliz com você mesma(o).

Escorpião: você necessita abandonar alguns princípios seus a fim de ter benefícios das coisas positivas em sua área das emoções. Não há risco de ficar perdida, totalmente o oposto! Procure pensar no agora.

Sagitário: o êxito estará nas suas mãos e seu lado ousado levará você até sua melhor chance. De fato, quem poderá resistir a sua forma magnética de ser? Você possui todas as palavras para cativar e convencer quem você quiser.

Capricórnio: você estará mais possessiva com quem você ama. Você, sem notar, obrigará seu(sua) parceiro(a) a fazer coisas por que você precisa se sentir segura emocionalmente. Fique desconfiada(o) do lado negativo que isso pode acabar tendo.

Aquário: sua maneira de ser reflete gentileza, harmonia e charme. Um encontro poderia acabar ficando importante e decisivo a longo prazo. Sua cara-metade estará mais próxima(o) de você, do jeito que você estava imaginando. Você está tomando a frente sem notar.

Peixes: caso você pense muito, corre o perigo de perder as melhores chances. Por que você pergunta tanto? Questionamentos sem fundamentos estão impedindo você.

Namastê.