Totalmente Demais: Eliza vence concurso e Carolina morre de raiva ao perder a aposta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vencerá o concurso após se esforçar muito. A ruiva arrasa em um ensaio fotográfico na reta final, em que aparece com luvas de boxe e tranças no cabelo, a garota  nocautea as concorrentes e fica com o prêmio.

O público fica admirado ao ver como a personagem de Marina Ruy Barbosa se empenha na reta final e finalmente consegue realizar seu sonho.

A ruiva largou tudo para agarrar esta chance de mudar de vida e consegue, graças ao seu esforço, e claro, a persistência de Arthur.

Quando for anunciada como a grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza estará no palco e trocará olhares com Arthur, que estará na plateia torcendo muito por ela. Enquanto isso, Carolina ficará olhando os dois, morrendo de raiva.

E será justamente a jornalista que terá de anunciar a vencedora, Carol precisará engolir o ódio para confirmar a ruiva como vencedora: “A ganhadora dessa etapa e de um par de ingressos pras Olimpíadas é… Eliza de Assis“.

Eliza e Arthur começam a namorar, em Totalmente Demais

Emocionada, Eliza olhará para Arthur e deixará Carolina ainda mais furiosa. O empresário dirá que sempre acreditou nela e que fará questão de levar a garota para um lugar especial onde poderão comemorar esta importante conquista.

Vale lembrar que Eliza está afastada de Jonatas e com isso se aproximará ainda mais do chefe e eles acabarão começando a namorar.

Carolina se sentirá no fundo do poço, pois, além de perder a aposta para Arthur, ainda verá que não tem mais chance com ele, ao ver o galã envolvido com a ruiva.