Luana, na novela Fina Estampa, faz profecias devastadoras: decepção, rompimento e ameaça

PUBLICIDADE

Luana, personagem da novela Fina Estampa, tem o dom de prever o futuro e após ser acolhida por Zambeze, começou a chamar a atenção de todos na pousada por conseguir enxergar o que acontecerá no futuro.

Nos próximos capítulos a jovem chegará a revelar que René e Griselda vão terminar o relacionamento, que Patrícia voltará com Antenor e comentará até mesmo sobre a morte misteriosa de Marcela.

Chegará uma nova moradora na pousada da Zambeze, ela é irmã gêmea de Marcela e decidirá ir até o Rio de Janeiro para tentar descobrir o que realmente aconteceu com a jornalista.

A garota mora em Belém e ficou sabendo da morte da irmã através de uma carta, então foi ao Rio buscar as coisas de Marcela e tentar apurar as causas do ocorrido. Luana dará a ela uma pista para que possa descobrir o que realmente aconteceu com Marcela no hospital.

Alerta sobre a carreira de Solange

Baltazar finalmente decidirá apoiar a filha em sua carreira de funkeira e se tornará empresário de Solange, conseguindo um contrato para que ela possa gravar um CD. A adolescente irá atrás de Luana e contará que está preocupada, pedindo a ela para prever seu futuro.

Você vai ter sucessos, mas tem um problema muito sério. Tem uma pessoa que vai perturbar muito você. O homem da tatuagem. Cuidado com ele“, dirá Luana, deixando Solange preocupada.

Luana adivinhará que tia Íris vem sendo ameaçada por Tereza Cristina. A sensitiva terá uma visão e descobrirá que a idosa está envolvida em um plano de vingança de Joana contra a mãe de Patrícia. A vidente procurará pelo dono do quiosque e o avisará que a matriarca corre perigo.