Resumo Ouro Verde (Band) 12/06: Vera surta ao perder guarda de Henrique e Jorge chama a polícia

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta sexta (12), Vera surta ao perder guarda de Henrique para Jorge, se recusa a entregar a criança e a polícia tem que agir para resolver a situação.

Neste capítulo, durante a audiência da guarda de Henrique, o juiz decide a favor de Jorge, dando a guarda do menino para ele, porém, Vera não se conforma com a decisão, começando a disparar várias ofensas contra a autoridade.

A comerciante diz que o juiz é corrupto e vendido, por isso deu a guarda do menino para o pai. Para não deixá-la criar mais problemas, o advogado dela sai arrastando-a para fora do local. Lúcio continua interrogando Tomás, que conta em detalhes como o pai matou Catarina.

Vera faz grave acusação contra Miguel

Apesar de não ter como provar que o pai esteve com ele no dia em que Catarina morreu, Tomás afirma que ele foi o responsável pela morte de sua namorada. Descontrolada, Vera vai ao jornal de Miguel para falar com ele.

Aos gritos, a comerciante acusa o banqueiro de ser o responsável pela sua desgraça, tendo certeza que ele pagou o juíz para que ele concedesse a guarda de Henrique para Jorge. Indignado com a acusação, Miguel a expulsa do jornal.

Vera recusa entregar Henrique, fazendo Bia e Jorge tomarem atitude drástica

Em outro momento, Vera se recusa a deixar seu filho ir, não o entregando nas mãos de Bia e Jorge, que acabam perdendo a paciência com a comerciante. Mesmo com as ameaças, Vera não solta o menino.

Jorge e Bia resolvem chamar a polícia para cuidar da situação. Ao chegarem no local, os agentes obrigam Vera a entregar a crianças nas mãos do pai. Depois de se consultar, Jéssica descobre que está esperando um filho de Gonçalo, mas faz Tiago prometer que não contará nada.