Resumo Fina Estampa (Globo) 12/06: Pererinha faz Tereza Cristina abrir a mão e arranca um bom dinheiro dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, na sexta-feira, 12 de junho, Pereirinha tira dinheiro de Tereza Cristina.

O capítulo começa com Quinzé atordoado por causa de Teodora. Temendo que a ex-mulher consiga roubar o filho deles, o rapaz pensa na possibilidade de desaparecer no mundo com o garoto, não a deixando vê-los nunca mais.

Tereza Cristina arruma uma maneira de conseguir se vingar de Griselda, promovendo um jantar para o novo namorado de sua filha no mesmo dia da festa dela, assim não terá que ir ao local. A dondoca faz questão de avisar Renê.

Pereirinha tem ideia para arrumar dinheiro

Provocativa, ela pede que ele não chegue atrasado. De uma hora para outra, sem explicar nada, Letícia conversa com Juan Guilherme sobre o casamento dos dois, pedindo que ele adie a data da cerimônia. O empresário fica sem entender o motivo.

Sem nenhum dinheiro, Pereirinha começa a arrancar uma boa grana das mãos de Tereza Cristina, fazendo-a sua patrocinadora. Jogando pesado para conquistar Wallace, Zuleika tem a ideia de marcar uma consulta com o ex-lutador, que saca as intenções dela.

Griselda se surpreende com visita de Teodora

Wallace, no entanto, acabará cedendo aos encantos da morena, mas não contará o motivo de estar dando uma oportunidade para ela. Depois de sair do trabalho, Teodora nem pensa em ir para casa antes.

Não querendo perder tempo, a piriguete vai atrás de seu filho, batendo na porta de Griselda para buscá-lo, no intuito de dar um passeio com o garoto. O folhetim de Aguinaldo Silva vai ao ar por volta das 21h20.