Resumo Totalmente Demais (Globo) 12/06: Carolina espuma de raiva ao ver Eliza arrasar em prova

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, nesta sexta (12), Eliza arrasa em prova, fazendo Carolina espumar de raiva.

O capítulo começa com Eliza abrindo seu coração para Stelinha, confessando estar com muita raiva de Jonatas, pois nunca imaginou que ele fosse lhe trocar tão rápido. Tomada pela raiva, a ruiva resolve não deixar barato.

Ao ficar frente a frente om Leila, Eliza tem um ataque de ciúme, acusando-a de estar interessada no seu ex, doidinha para dar o bote nele, nem esperando o relacionamento deles ser encerrado em definitivo.

Eliza usa raiva para fazer suas fotos

Não conseguindo controlar sua raiva, Eliza acaba usando-a para fazer seu ensaio fotográfico, obtendo um ótimo desempenho durante a prova, que é inspirada nas modalidades das olimpíadas.

O sucesso de Eliza, no entanto, não agrada todos, pois Carolina não consegue lidar com o ótimo desempenho que ela teve na prova, mas é obrigada a aturar os elogios que ela arrancar de todos os presentes.

A editora fica espumando de raiva, mas tenta se controlar para que ninguém perceba seu descontentamento. Em outro momento, Zé Pedro procura Fabinho para falar sobre o processo que ele está enfrentando.

Arthur desmascara Jojô, em Totalmente Demais

O advogado pede que ele comece a se preparar, avisando que a audiência está se aproximando. O plano de Jojô para unir Eliza e seu pai está cada vez mais longe de se concretizar, pois uma de suas armações é descoberta, fazendo o agenciador ficar muito bravo com ela.

Arthur não consegue entender o motivo de sua herdeira ter simulado uma grave doença, exigindo uma explicação convincente dela.