Resumo Malhação (Globo) 12/06: tragédia em escola faz Dóris chegar ao limite e pedir demissão

PUBLICIDADE

Em Malhação, nesta sexta (12), na Globo, Dóris desiste de lutar por um colégio melhor, pedindo sua demissão.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris é amparada por Roney, Tato e Bóris, que chegam para ajudá-la. Marta e Luís estão em clima de romance, mas Lica consegue atrapalhar os dois, que ficam constrangidos.

Benê não gosta de dormir fora de casa, alegando que tem muito medo. Keyla percebe o nervosismo de Benê e tenta acalmá-la. Passado o caos, Dóris organiza uma reunião com os pais dos alunos para decidirem o que fazer.

Lica e Tina comandam manifestação, em Malhação

A diretora está muito preocupada com o estado de calamidade do colégio, não sabendo o que fazer para conseguir recuperar o prejuízo perdido. Chega o dia da manifestação contra as catracas do colégio.

Lica, Tina e os alunos tentam fazer com que a direção esqueça a história absurda de colocar catracas na escola, além das cercas elétricas, na intenção de impedir que os estudantes consigam sair do colégio.

Dóris pega todos de surpresa ao comunicar sua decisão

Depois de muito pensarem, Josefina resolve lutar com os alunos, fazendo todos ajudarem na manutenção da escola. O pessoal se empenha para deixar tudo limpo, não sobrando nenhum rastro de destruição.

Clara chega ao colégio, encontrando sua irmã, MB e Samantha com apitos, tentando entender o que eles estão fazendo. Não suportando mais a pressão de comandar uma escola com tantos problemas, Dóris toma a iniciativa de pedir sua demissão. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar por volta das 17h50.