Resumo O Clone (Viva) 12/06: Leônidas resolve registrar Léo, mas Lucas fica perplexo

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo de sexta (12), no Viva, Lucas fica perplexo ao saber que Leônidas quer registrar Léo.

No mesmo capítulo, Edna se assusta ao ver Léo. Sem saber da verdade, todos começam a acreditar que Léo seja uma reencarnação de Diogo, porém, Yvete acha que eles estão ficando loucos. Leônidas decide lutar para dar seu nome a Léo.

Lobato não gosta da decisão de Leônidas em deixá-lo de lado, pedindo para Tavinho cuidar do assunto. Edna pressiona seu marido, que confessa ter feito um clone. Khadija recebe uma carta de sua mãe, mas se recusa a ler.

Lucas discute com Leônidas

Léo começa a lembrar de Jade. Mel sabe que errou, tentando fazer seu namorado lhe perdoar, mas ele está muito chateado com o que ela vem aprontando, no entanto, resolve tentar mais uma vez, não conseguindo deixar de lado o amor que sente por ela.

Cecéu conhece Amália, ficando encantado por ela, querendo tê-la de qualquer maneira. Alicinha não se segura e beija Miro. Lucas descobre que seu pai quer registrar Léo como seu filho, discutindo com ele por causa disso.

Yvete e Deusa pressionam Albieri, em O Clone

O executivo acha um absurdo ele querer registrar um filho que não é dele. Jade sofre com o desprezo de Khadija. Decidida a esquecer sua mãe para sempre, Khadija manda tirar os lenços dela do quarto.

Mel escuta Jura e Xande discutindo por causa dela, chorando compulsivamente. Yvete e Deusa resolve ir à casa de Albieri, que fica surpreso com a visita das duas. Ambas querem que ele explique o que está acontecendo, pedindo a verdade.