Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 12/06: Danilo promete para Ana que dipensará Olga para ficar com ela

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, no capítulo desta sexta (12), Danilo promete para Ana que irá se separar de Olga.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo vai à casa de Ana, mas dá de cara com Sebastian. O rapaz tenta expulsar o rival, mas Ana não permite que ela faça isso, exigindo que ele lhe deixe em paz. Fingindo ser uma pessoa gentil, Sebastian vai embora.

Ao saber que Danilo e Ana estão discutindo, Jezebel se sente satisfeita. Ana revela já saber do casamento de Danilo, mas ele garante que irá desmanchar o noivado com Olga. Timóteo se arruma para passear com Margarido e Mocinha.

Jezebel teme que Danilo e Ana se acertem

Márcia fica morrendo de ciúme ao saber que Timóteo tentará arrumar uma namorada. Não ouvindo mais gritos, Jezebel desconfia, percebendo que eles estão prestes a fazer as pazes. Ana não para de pensar em Danilo, sonhando com ele durante a noite.

Margarido e Mocinha aconselham Timóteo, pedindo para ele escolher uma moça de seu agrado, assim não se sentirá obrigado a ficar com quem não queira. Reginaldo não sabe mais o que fazer para convencer sua filha a se casar com Conde Klaus.

Paulo cede a chantagem de Vivaldo, decidindo ajudar Olga

Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina para sempre, pois ela está comprometida com Conde Klaus, não podendo escapar do compromisso. Não tendo outra opção, Paulo procura Olga, avisando que irá ajudá-la com seu plano. Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Brega e Chique.