Resumo Brega e Chique (Viva) 12/06: reação de Rafaela ao saber que querem exumar corpo do marido é chocante

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, no Viva, nesta sexta (12), Rafaela tem reação chocante ao saber que querem exumar o corpo de seu marido.

Ainda no mesmo capítulo, Lourival tenta fazer sua filha entender que não estava se sentindo bem na casa dela, por isso resolveu ir embora, indo morar com Balthazar na marcenaria. Rosemere fica com muita raiva da decisão de seu pai.

Momentos depois, a milionária ainda é obrigada a assistir Marly e Balthazar em clima de intimidade. João Antônio procura Luís Paulo para falar sobre Ana Cláudia. Momentos depois, João Antônio revela que quer retomar o noivado com Ana Cláudia, casando-se quanto antes.

Rafaela diz não para ideia de exumar seu marido

Luís Paulo, no entanto, não se abala com a informação, afirmando que não quer mais nada com Ana Cláudia, tendo seu foco voltado para Rosemere, com quem pretende se casar. Rafaela fica sabendo da ideia de quererem exumar o corpo de seu marido.

A socialite fica revoltada, não admitindo que façam uma coisa dessas. Tamyris fica impressionada com atitude de Maurício, que resolve aumentar o valor da pensão dela. Querendo agradecer o ex-marido, ela vai falar com ele pessoalmente.

Ana Cláudia e Silvana tem encontro explosivo, em Brega e Chique

Ao se encontrarem, os dois conversam e Maurício quase a beija, fazendo-a se animar bastante com a tentativa dele em beijá-la. Mais tarde, Silvana marca um encontro com Ana Cláudia, que fica intrigada com o pedido dela.

Durante a conversa, Silvana afirma que quer resolver o problema delas de uma vez por todas, pois Luis Paulo não pode ser afetado pela rixa delas.