Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/06: Bodão incentiva Gustavo a pegar diário de Angelina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 12 de junho, Bodão pega diário de Angelina e entrega para Gustavo.

Ainda no mesmo capítulo, Bruno explica para Angelina o motivo de não querer mais casar com ela. Os convidados ficam horrorizados ao saber que Angelina só iria se casar para cumprir a promessa que fez. Bruno explica para sua mãe tudo sobre o relacionamento dele com Angelina.

Angelina joga seu diário para longe, mas Bodão o pega. Rita não gosta de ser cobrada por um dos funcionários do bufet, ficando muito nervosa. Bodão dá o diário nas mãos de Gustavo, pedindo que ele leia, pois tem o direito de saber o que quer.

Joaquim conforta Rita, em Malhação 2008

Débora fica com medo de Gustavo e Angelina reatarem o namoro. Rita dá um telefonema, mas descobre que não pode fazer nada para recuperar seu dinheiro. Félix se mantém frio com sua esposa. Raiden conversa com capitão, sugerindo que ele faça um blog de memórias, assim todo mundo saberá as emoções que ele viveu em sua vida.

A turma do colégio começa a brincar de jogo da verdade. Capitão começa a escrever suas memórias no blog. Durante uma brincadeira que os alunos resolvem fazer, Fernandinho garante que não é mais virgem. Joaquim fica triste pela situação de Rita.

Rita volta a ter esperança ao lembrar de algo importante, em Malhação 2008

Rita se lembra que o apartamento não está no nome dela, mas sim de Angelina, não podendo ser vendida pelo marido. Fernandinho conversa com Domingas sobre sua primeira vez, mas ela mente para o namorado. Bruno volta ao colégio, mas passa a evitar Angelina.