Resumo Os Mutantes (RecordTV) 12/06: Maria e Noé decidem salvar os bebês, indo à clínica

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, nesta sexta-feira, 12 de junho, na RecordTV, Maria e Noé vão à clínica para salvar bebês.

Ainda no mesmo capítulo, Tati sofre nas mãos de Vivianne, que avisa que ela terá que ajudar nos afazeres de casa, pois não fará tudo sozinha. Vlado não se conforma por ter que viver como um vampiro.

Mesmo com sua maldição, o mutante promete se controlar, pois sabe que as pessoas não têm culpa por sua desgraça, tendo que resolver seu problema sozinho. Meduso sai para ir ao apartamento de Simone.

Perpétua quer lutar ao lado de Maria e Noé

O objetivo do mutante é tentar encontrar Maria, acabando com ela de uma vez por todas, nem que seja para trazê-la morta. Iara tenta se resolver com Cris, mas ele não quer que sua amada corra perigo de vida.

A mutante diz que não se importa em correr risco, precisando ficar ao lado dele, não aguentando mais a distância que tem entre os dois. Maria e Noé resolvem salvar as crianças especiais, enfrentando Juli e a gangue dela.

Acreditando ser muito arriscado, Perpétua resolve acompanhá-los na missão, somente para garantir que nada irá acontecer com eles. Prevendo que Vavá tentará alguma coisa, Fúria se adianta e pula em cima dele.

João e Sandra discutem por causa de Tarso, em Os Mutantes

O garoto não consegue se mexer, ficando assutado com a raiva que a mutante está. Tarso vira motivo de uma discussão entre João e Sandra, que não consegue se entender, discordando em vários pontos. Os Mutantes é exibida por volta das 16h, logo após a novela A Escrava Isaura.