Resumo Apocalipse (RecordTV) 12/06: Zé Bento provoca incêndio, matando todos os membros da seita

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta, 12 de junho, em Apocalipse, Zé Bento incendeia cede da seita, joga a chave fora e avisa que chegou a hora de todos os membros morrerem.

Ainda no capítulo, Ricardo faz um discurso sobre a violência que vem acontecendo no mundo todo, afirmando ser contra, não admitindo que as pessoas continuem se matando por nada. Omar e Ariela observa o sucesso que Ricardo está fazendo.

A aproximação de Brenda e Hd começa a deixar André revoltado. Enquanto isso, Guido afirma que não será tão fácil prender Henrique, pois eles precisam de provas para conseguir fazer isso. Isabela é convidada para ir para Nova York com Ricardo.

Ricardo é aclamado pelo mundo todo, Apocalipse

Os jornais do mundo todo começam a falar bem de Ricardo, transformando-o em um verdadeiro ídolo das multidões. Melina e Brenda se unem para transformar o visual de HD. Dylan ainda chora a morte de Joice.

Noah oferece seu apoio para o rapaz, querendo que ele fique bem. Dudi entra em contato com Henrique, revelando que Gláucia entregou várias provas que o incriminam para a polícia, aconselhando-o a fugir.

Os seguidores da seita se desesperam com o fogarel
, em Apocalipse

Os seguidores da seita são enganados por Zé Bento. Adriano procura Stefano. Enquanto todos dormem, Zé Bento percebe um princípio de incêndio. Adriano alerta Stefano, avisando que nenhum mal pode acontecer com Glória.

Estela dá flagrante em Henrique, que tenta fugir. Dylan vai à casa de Noah, mas se surpreende ao escutar o nome de Gideon. Os seguidores da seita entram em desespero ao verem que o incêndio está ficando cada vez mais forte. Zé Bento joga as chaves fora, afirmando que chegou a hora de todos morrerem.