Resumo Jesus (RecordTV) 12/06: Jesus faz Ami voltar a andar

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 12 de junho, em Jesus, Ami é curado por Jesus, que lhe faz voltar a andar.

Ainda no capítulo, Pilatos decreta que Barrabás continue preso até que Maria Madalena volte a ser encontrada. Judas Iscariotes e Mateus acompanham Jesus e seus seguidores. João Batista continua preso.

Shabaka e Susana não conseguem lidar com a ausência de Maria Madalena, desejando que ela seja encontrada quanto antes. Barrabás se revolta por ter que continuar preso, sendo que não fez nada para isso.

Depois de meses de peregrinação, Jesus retorna para Jerusalém

Completamente embriagada, Adela anda pelas ruas de Jerusalém, sendo humilhada por todo mundo. Helena não consegue parar de pensar em Judas Tadeu. Morando em outra cidade, Deborah aparece com seu barrigão de sete meses.

Jesus passa seus ensinamentos para seus seguidores. Miriam vai até Maria para prestar seu apoio. Depois de alguns meses, Jesus retorna para Jerusalém. Barrabás recebe pão velho de um guarda, perdendo o controle.

Ami toca Jesus, que lhe oferece ajuda

Retornando para casa de seu pai, Deborah lamenta tudo que viveu. Nicodemos é procurado por Tiago Justo, que pede ajuda para ele, pois não está conseguindo raciocinar direito. Ao ver a situação de Ami, Jesus fica com seu coração partido.

O messias se oferece para ajudá-lo. Na prisão, João Batista sofre com perseguição, implorando aos deuses que lhe dê forças para continuar suportando tudo que está passando. Ami aceita a ajuda de Jesus, que o faz voltar a andar. Emocionado, o homem agradece.