Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 12/06: Álvaro troca liberdade de Leôncio por um acordo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta, 12 de junho, em A Escrava Isaura, Álvaro propõe acordo para libertar Leôncio.

Ainda no mesmo capítulo, Geraldo começa a desconfiar que sua irmã esteja esperando um filho de Leôncio. Após Isaura prometer dar muito dinheiro para Raimundo, ele dá água para André matar sua sede.

Branca começa a ficar enjoada. Gioconda e Tomásia resolvem ir à casa de Sebastião. Leôncio não gosta da comida servida, mas devora tudo, pois sua fome é maior que seu orgulho. João sai na frente dos quilombolas, indo em direção a fazenda de Leôncio para salvar seu filho.

Francisco revela para Leôncio que Malvina desistiu de pagar a dívida

Rosa revela para Francisco que Malvina não irá pagar as contas da fazenda. Francisco corre para a delegacia, contando tudo que escutou para Leôncio. Rosa se declara para André, afirmando que o ama muito.

Miguel e Álvaro chegam na delegacia para falar com Leôncio, propondo um acordo para o fazendeiro. Perpétua diz para Gabriel que ainda existe uma chande dele poder voltar a andar. Em conversa com Tomásia, Helena conta que matou Dr. Paulo.

Leôncio ganha a liberdade

Rosa tenta fazer raiva para Isaura, querendo que ela morra engasgada, mas Raimundo não deixa. Álvaro resolve ir ao banco para se informar sobre a hipoteca de Leôncio. Gioconda se surpreende com pedido de casamento de Sebastião.

Após algum tempo, o juiz concede um mandado de soltura ao fazendeiro, que comemora sua liberdade. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o programa Balanço Geral.