Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/06: Débora tem sua mentira desmascarada por Pendleton e Marcelo

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 12 de junho, Marcelo e Pendleton desmascaram Débora.

Ainda no capítulo, Verônica recebe o apoio de Glória, que se oferece para ajudá-la no que for necessário. Pendleton é procurado por Jeff, que lhe conta tudo que está acontecendo, implorando pela ajuda dele. Nancy pensa muito em tudo que viveu com seu namorado, resolvendo denunciá-lo.

Os resultados para a audição de fim de ano ficam prontos, sendo distribuídos aos alunos, que ficam sabendo quais papeis interpretarão. Na Ratcave, Waldisney prende Jeff para que ele entre no sistema da 0110.

Pendleton ajuda Marcelo a saber da verdade sobre filho de Débora

O bandido afirma que ele só sairá depois que terminar o serviço. Durante um encontro com Guilherme, Raquel revela que está indo embora do Brasil com sua mãe, não tendo data para retornar. Pendleton confirma as suspeitas de Marcelo, descobrindo que o exame de Débora foi adulterado.

O empresário resolve ajudá-lo a desmascarar Débora, revelando para todo mundo que ela não está grávida dele. Henrique se oferece para ajudar Gleyce com as muitas tarefas que ela tem no CLP. Ruth vai atrás de mais informações do pai de Bento.

Luísa vê o verdadeiro exame de Débora

Henrique começa a se interessar por Gleyce, fazendo questão de demonstrar suas intenções. Com o teste verdadeiro em mãos, Marcelo o leva para Luísa, querendo prová-la que estava dizendo a verdade o tempo todo.

Começa o ensaio dos alunos para o musical. Depois de investigar o pai de Bento, Ruth afirma que não deixará que ele fique com a guarda de seu sobrinho.