Cantor e ator morre e fãs ficam arrasados: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Mais uma grande perda no cenário artístico foi divulgada nesta semana e pegou os fãs de um ator e cantor de surpresa, causando tristeza entre seu público. O famoso faleceu aos 59 anos de idade após sofrer com um grave problema de saúde.

O artista em questão é Sarunyu Wongkrachang. Ele estava lutando para combater um câncer no fígado e teve uma decaída em seu quadro de saúde. O famoso precisou ser internado em um hospital local, mas mesmo aos cuidados médicos não conseguiu resistir e faleceu no dia seguinte.

A morte de Tua, como Wongkrachang era carinhosamente chamado por seus admiradores, foi confirmada no último dia 10 através de uma nota médica emitida pelo Hospital Memorial Chulalongkorn, onde ele passou as últimas horas de sua vida.

A carreira do artista

Tua nasceu em 17 de outubro de 1960
, em Samut Songkhram, na Tailândia. atuou em mais de 50 dramas de TV, 20 filmes e 20 peças de teatro, incluindo o lendário Mon Rak Look Thoong, que se tornou o terceiro drama de TV mais assistido de todos os tempos de seu país.

Tua, além de ser ator, também trabalhou como cantor e roteirista. Ele deu início a sua jornada no cenário artístico ainda bastante jovem, participando de pequenas peças de teatro na faculdade onde estudava.

Através das redes sociais, diversos fãs e amigos de Tua escreveu mensagens de luto pelo falecimento do artista: “Descanse em paz“, comentou um. “Fará falta“, acrescentou outro internauta. Abalados com a perda, os familiares do artista ainda não comentaram a morte.