Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 12/06: Otávio sai do coma

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 12 de junho, Otávio acorda do coma.

Ainda no mesmo capítulo, disfarçados para não serem descobertos. Giuseppe e Fiorina vão a leilão de cavalos, na intenção de dar um lance por Dourado, animal de estimação de Luís, Dóris e Mateus. André conversa com sua mãe sobre o advogado de Vicente.

Sabendo o que está acontecendo, o garoto insiste que eles devem trocar de advogado, assim seu pai não terá mais problemas com a justiça, sendo solto logo. Enquanto isso, Mateus e Dóris continuam chateados, pois acreditam que perderam o cavalo deles para sempre.

André alerta o pai sobre Jaime, em Cúmplices de Um Resgate

Mais tarde, Giuseppe revela que foi ele quem arrematou o cavalo, pois que quer Luis treine pesado para competição. André visita seu pai, revelando tudo que sabe sobre Jaime, tendo certeza que ele está envolvido com Regina.

O garoto insiste na ideia de contratar outro advogado, pois com esse ele jamais conseguirá sair da cadeia, mofando lá dentro. Safira encontra Chloé chorando nos corredores da gravadora, questionando-a sobre o motivo.

Rebeca se emociona ao ver Otávio abrir os olhos

Triste, a garota desabafa, afirmando que sua mãe nunca lhe deixa fazer nada que quer, mas sempre crítica tudo que a manda realizar. Rebeca continua acompanhando Otávio, não saindo do lado dele nenhum minuto.

De repente, o empresário abre os olhos, saindo do coma profundo, deixando-a muito feliz. Marina se disfarça para ir à mansão de Regina e falar com Isabela. Sabrina acredita que será pedida em namoro por Mateus em breve.