in

Betty, a Feia em Nova York (SBT): Betty fica dilacerada ao saber estado grave de sua mãe

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, Betty (Elyfer Torres) ficará arrasada ao saber que sua mãe foi parar no hospital.

Depois de realizar uma grande transformação, Betty passará a ter uma vida social mais agitada que nunca, porém, ela não terá muito tempo para comemorar sua nova fase, já que sua mãe ficará mal, fazendo-a surtar.

Querendo acabar com Betty, Daniel (Rodolfo Salas) vai atrás dos pais dela para falar mal da feia. Para piorar a situação, Demétrio (César Bono) e sua esposa não conseguirá falar com a filha, pois ela estará em outra cidade. Não suportando tudo que ouviu sobre a herdeira, a mãe de Betty começará a passar muito mal, sendo levada para o hospital às pressas. 

Publicidade
Publicidade

Demétrio se preocupa com Betty

Assim que começa a se recuperar, a mãe de Betty se declarará para o marido, alegando que não será tão fácil se livrar dela assim, pois pretende ver seus netos grandes e formados. Demétrio ficará bastante feliz com a recuperação de sua esposa, mas preocupado com a falta de notícias de Betty.

Betty surta ao ouvir recados, mas recebe boas notícias

Posteriormente, após sair da festa, Betty vai para casa, ouve os recados deixados pelo pai, fica desesperada e pensa no pior. Completamente apavorada, ela entra em contato com os pais, descobrindo que foi só um susto.

A jovem fica aliviada por está tudo bem com eles, pois jamais se perdoaria se tivesse acontecido alguma coisa. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 12/06: Otávio sai do coma

Horóscopo do Amor: previsões para o Dia dos Namorados de todos os signos (12)