Novela Totalmente Demais: Arthur dá beijo de tirar o fôlego em Eliza e ela se solta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza receberá um beijo de tirar o fôlego de Arthur e uma pequena plateia chegará a comemorar. A ruiva será surpreendida durante o ensaio para uma das provas no concurso e finalmente perderá o medo de beijo técnico para que possa vencer a próxima fase na disputa.

Esse beijaço servirá para destravar Eliza, mas também fará os dois sentirem que há uma química entre eles.

Tudo isso começará com a personagem de Marina Ruy Barbosa indo treinar beijo técnico na frente de um espelho.

A jovem precisará beijar Henri Castelli quando for contracenar com o ator em uma campanha publicitária e quando Arthur ver o que está acontecendo, decidirá ajudar a ruiva, mas antes pedirá às demais mulheres da casa que deixem a sala, só que elas ficarão espiando os dois.

Eu pesquisei vários filmes antigos e montei uma sequência de beijos pra você ver. Assiste, por favor. Aqui é mais confortável“, dirá o dono da Excalibur. Eliza assistirá todas as cenas e ficará encantada.

Arthur e Eliza se beijam, em Totalmente Demais

A jovem dirá que são beijos técnicos, mas que parecem ser reais e os casais dão a impressão de que estão apaixonados. Arthur explicará que eles são atores e estão interpretando, pois quem está beijando são os personagens.

Arthur se aproximará de Eliza, pedirá para ela imaginar que é uma das mulheres dos filmes românticos e não dá nem tempo da mocinha responder, então dá um beijo cinematográfico, deixando a ruiva sem fôlego. Em seguida eles serão aplaudidos por Cida, Jojô e até mesmo Stelinha.