Novela Totalmente Demais: Lili é flagrada com Rafael e foto vai parar nas mãos de Germano

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano irá se separar de Lili, mas nem desconfiará que a ex-mulher já está com outro.

A esta altura, Dorinha estará torcendo para que Carolina comece a namorar com o empresário, então dará um jeito de mostrar a ele uma foto de Lili com Rafael, mas o executivo simplesmente vai ignorar o flagra.

Dorinha pedirá aos filhos para fotografarem o fotógrafo com a madame e as crianças, que moram em um prédio vizinho ao de Rafael, não perderão tempo e logo conseguirão registrar o flagra do novo casal.

A foto será mostrada para Germano, mas ele não perceberá que Rafael agora é seu rival. Lili, por sua vez, não assumirá o romance publicamente e evitará se aproximar do ex-genro na frente dos outros.

Germano não verá nada de anormal na foto porque a imagem mostra Lili e Rafael na porta do prédio conversando e ele achará que está tudo bem a ex-mulher se encontrar com o fotógrafo para um bate-papo.

Dorinha tenta aproximar a irmã do executivo, em Totalmente Demais

Germano estará jantando na casa do advogado quando Dorinha irá dar um jeito de mostrar a foto do flagrante para o pai de Fabinho.

A irmã de Carolina dará uma desculpa dizendo que as crianças pegam seu celular e ficam fotografando tudo.

Ele foi noivo da Sofia. Ele e a Lili sempre foram muito próximos. Não precisamos arrumar justificativas pra essa foto. Até porque a Lili não precisa explicar nada pra ninguém. Muito menos pra mim“, dirá Germano, jogando um balde de água fria no plano de Dorinha.