Novela Totalmente Demais: Arthur fica em apuros ao ter que escolher entre Carolina e Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur acabará ficando dividido entre Carolina e Eliza. O bonitão prometeu levar a ruiva para um passeio, mas será pressionado pela jornalista para um encontro e não saberá o que fazer.

Isto acontecerá depois da festa de comemoração pelo término de mais uma etapa do concurso, quando Eliza conseguirá vencer as concorrentes ao aparecer como lutadora de boxe em um ensaio fotográfico.

Para deixar a aspirante a modelo mais incentivada na prova, o dono da Excalibur prometerá a ela uma surpresa, caso vença a prova. No final, a ruiva virá correndo, dizendo que agora o chefe terá que cumprir o prometido. Só que Carolina estará chamando o playboy para passar a noite com ela.

Tá cheia de assunto essa aí, hein? Já entendi. Você já tem planos com sua candidata“, reclamará Carolina. Eliza pedirá desculpas, dizendo que não quer atrapalhar nada e dirá Arthur pode ir com a jornalista que não irá se importar.

Arthur acaba escolhendo Eliza, em Totalmente Demais

A personagem de Juliana Paes colocará o empresário contra a parede, dizendo para ele escolher com qual das duas irá sair.

O agente de modelos brincará, dizendo para elas não brigarem por sua causa, mas Carol não achará graça nenhuma e dirá que tem mais o que fazer, lembrando que no último encontro o galã acabou brochando.

Arthur pedirá para ela esquecer esse episódio e a jornalista retrucará: “Com prazer, ou melhor, sem“. Por fim o empresário acabará escolhendo sair com Eliza, dizendo que prometeu à ruiva levá-la a um lugar especial e é isso que fará.