Novela Totalmente Demais: Arthur admite para o pai que está gostando de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur acabará admitindo que gosta de Eliza e isso acontecerá depois que o pai dele entrar em cena. Stelinha, mãe do empresário, apareceu para ajudar a ruiva a ser uma modelo de sucesso, mas um novo personagem aparecerá para agitar ainda mais a trama.

O ator Reginaldo Faria interpreta Maurice, o pai de Arthur e ele logo perceberá que o filho está apaixonado pela garota que surgiu há pouco tempo em sua vida.

Experiente, o marido de Stelinha dará um conselho machista ao playboy, dizendo para ele ter apenas um caso com a jovem, já que está gostando dela.

A princípio, Arthur negará que esteja interessado na aprendiz de modelo, só que Maurice deixará claro que ele não está dizendo para o filho namorar com Eliza, mas apenas ficar com ela uma vez e pronto.

Em vez de se apaixonar, faça o que você sempre fez muito bem: seduza, tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça. Ela vai chorar uns dias, mas logo se recupera“, dirá o personagem de Reginaldo Faria.

Arthur assume que gosta de Eliza, em Totalmente Demais

Diante de toda esta pressão, Arthur acabará revelando ao pai que ele acabou se envolvendo com a ruiva bem mais do que poderia imaginar.

A Eliza que eu criei é espetacular. Claro que ela me atrai, mas eu não vou tirar proveito de uma menina“, dirá o bon vivant, deixando Maurice surpreso ao ver que desta vez o filho está se comportando bem diferente em relação a outras mulheres com quem já ficou.

Maurice ficará ouvindo o filho falar de Eliza e ao perceber um certo brilho nos olhos de Arthur não terá dúvida de que ele está é apaixonado.