Em Totalmente Demais, Jojô começa a namorar e Arthur Surta: ‘Envelheci 10 anos’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, um garoto que estuda na escola de Jojô se mostrará interessado na jovem, deixando Arthur desesperado, pois ele não consegue se conformar com a ideia de que a filha já tem um namoradinho.

Meleka começará a enviar mensagens para Jojô, que acabará reagindo com hostilidade a princípio, mas depois ela acabará se interessando pelo jovem e até aceitará a ideia de começarem a namorar.

O dono da Excalibur não gostará nem um pouco desta possibilidade e começará a fazer marcação cerrada, chegando ao ponto de ameaçar o namoradinho de Jojô, com ciúmes da filha rebelde.

Para desespero de Arthur, Meleka começará a aparecer em todo os lugares onde Jojô for e o primeiro encontro deles será em uma pista de skate. Ela perguntará se o moleque começou a segui-la e ele alegará que Jojô disse que iria até lá, então resolveu ir também.

Jojô explicará que estava sendo obrigada por seu pai a ir à praia, mas nesse momento Arthur reagirá com indignação: “Peraí, você fica falando mal de mim para os seus amiguinhos?”.

A adolescente explicará que o Meleka não é seu amigo, mas um garoto chato de sua escola e que vive provocando ela. A filha de Natasha ainda dirá que fala mal do pai para todo mundo e não só para os amigos da escola.

Em seguida Jojô será rude com Meleka, mandando que ele vá embora, mas Arthur ficará com pena do rapaz e dirá para ele não ficar triste porque a filha é assim mesmo e tem um jeito diferente de se expressar.

Jojô começa a namorar e Arthur surta, em Totalmente Demais

A partir daí, Meleka e Jojô se aproximarão cada vez mais e Arthur irá surtar ao ver que a filha está para ter seu primeiro namorado. O garoto chegará a pedir a jovem rebelde em namoro, para desespero do empresário e ela acabará aceitando.

É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto“, dirá o dono da Excalibur.