O Que a Vida Me Roubou (SBT): recuperando seu amor próprio, Josefina escorraça Demétrio de sua casa

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nas emoções que estão por vir, Josefina (Verónica Jaspeado) se cansará do relacionamento abusivo que vive com Demétrio (Osvaldo Benavides), expulsando-o de sua casa.

Sempre se mostrando uma pessoa ingênua e apaixonada, Josefina virará uma mulher determinada e vingativa. Depois de tantas humilhações nas mãos de Demétrio, a morena resolverá dar um basta no relacionamento.

Tudo começou com Josefina fazendo uma proposta para Demétrio. Completamente apaixonada, ela pediu que o rapaz lhe desse um ano para conquistar seu coração. Caso não conseguisse, eles deixariam de seguir juntos, indo cada um para o seu lado.

Josefina percebe que está se engando, tomando decisão drástica

Com o passar do tempo, Demétrio foi mostrando que não sentia nada pela jovem, estando apenas interessado no dinheiro dela. Percebendo que ele nunca iria lhe amar da maneira que quer, Josefina tomará difícil decisão.

Durante uma conversa com o rapaz, Josefina dirá que jamais o deixará tomar conta de seu dinheiro, pois não cofia nele para isso. Além disso, ela deixará claro que ele não a ama, sendo melhor se separarem.

Josefina expulsa Demétrio de sua vida

Em seguida, a ricaça pede que ele arrume suas malas, não precisando mais esperar completar o ano que ela lhe pediu, pois já sabe que a relação deles não dará certo. Josefina pedirá que ele nunca mais volte a procurá-la.

Demétrio ficará sem reação para rebater tudo que Josefina disse, mas demostrará estar chocado com as afirmações dela, não conseguindo entender o motivo dessa decisão.