in

Totalmente Demais (Globo): Leila parte para cima de Jonatas, mostrando como é um beijo apaixonado

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Leila (Carla Salle) criará coragem e beijará Jonatas (Felipe Simas).

Leila sempre tentou disfarçar os sentimentos que tinha por Jonatas, porém, ao saber que o rapaz está solteiro novamente, a fotógrafa não se conterá para esconder o que sente, fazendo questão de mostrar.

Jonatas, no entanto, não vê a garota com os mesmo olhos, pois seus pensamentos são todos voltados para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Para ele, Leila é apenas uma amiga, que está servindo de grande valia nesse momento de dor.

Publicidade
Publicidade

Leila investe em Jonatas

Não estando disposta a ser ombro amigo do rapaz, Leila lutará para que o status do relacionamento dos dois mude quanto antes. Em determinada ocasião, os dois estarão sozinhos na casa da mãe de Jonatas.

Aproveitando que não tem ninguém no local, eles inventarão de fazer algo para comer, mas acabarão fazendo uma enorme bagunça. O entrosamento entre os dois é inevitável, fazendo com que o clima fique quente.

Jonatas corresponde ao beijo inesperado de Leila

Leila lembrará da conversa que teve com Eliza, questionando o rapaz sobre ficar com ele. Jonatas tentará responder, mas a fotógrafa não dará tempo, pois tascará um beijão nele, que não terá tempo nem de respirar. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na tela da Globo, Totalmente Demais, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. A trama foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, exibida em 2015, mas está de volta a tela da emissora em uma versão especial.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fina Estampa (Globo): prestes a matar, Tereza Cristina é pega no flagra por Renê Júnior, que a impede

Salve-se Quem Puder: após saída de José Condessa, Rodrigo Simas disputará amor de Luna com Felipe Simas