Totalmente Demais (Globo): Leila parte para cima de Jonatas, mostrando como é um beijo apaixonado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Leila (Carla Salle) criará coragem e beijará Jonatas (Felipe Simas).

Leila sempre tentou disfarçar os sentimentos que tinha por Jonatas, porém, ao saber que o rapaz está solteiro novamente, a fotógrafa não se conterá para esconder o que sente, fazendo questão de mostrar.

Jonatas, no entanto, não vê a garota com os mesmo olhos, pois seus pensamentos são todos voltados para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Para ele, Leila é apenas uma amiga, que está servindo de grande valia nesse momento de dor.

Leila investe em Jonatas

Não estando disposta a ser ombro amigo do rapaz, Leila lutará para que o status do relacionamento dos dois mude quanto antes. Em determinada ocasião, os dois estarão sozinhos na casa da mãe de Jonatas.

Aproveitando que não tem ninguém no local, eles inventarão de fazer algo para comer, mas acabarão fazendo uma enorme bagunça. O entrosamento entre os dois é inevitável, fazendo com que o clima fique quente.

Jonatas corresponde ao beijo inesperado de Leila

Leila lembrará da conversa que teve com Eliza, questionando o rapaz sobre ficar com ele. Jonatas tentará responder, mas a fotógrafa não dará tempo, pois tascará um beijão nele, que não terá tempo nem de respirar. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na tela da Globo, Totalmente Demais, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. A trama foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, exibida em 2015, mas está de volta a tela da emissora em uma versão especial.