Salve-se Quem Puder: após saída de José Condessa, Rodrigo Simas disputará amor de Luna com Felipe Simas

PUBLICIDADE

Rodrigo Simas é escalado para substituir José Condessa em Salve-se Quem Puder, na Globo, disputando coração de Luna (Juliana Paiva) com Felipe Simas, seu irmão na vida real.

Depois que a notícia sobre a desistência de José Condessa em continuar no folhetim de Daniel Ortiz veio à tona, a Globo se mexeu rapidamente para tapar o buraco, escalando o ator Rodrigo Simas para o elenco.

O ator foi chamado para compor o triângulo amoroso com Luna e Téo (Felipe Simas), após José Condessa, Juan, sair da trama. Segundo informações passadas pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rodrigo começará a gravar assim que forem retomadas as gravações, prevista para agosto.

Direção prepara transformação radical para Rodrigo Simas

Para que ele possa compor o novo personagem, a produção vem pensando em uma caracterização totalmente diferente. A intenção é não deixá-lo igual ao seu último personagem, Bruno, na novela Órfãos da Terra, exibida no ano passado.

O personagem Juan, que era interpretado por José Condessa, desaparecerá da história ao ser deportado para o México novamente. O site Notícias da TV apurou que o ator tinha vínculo com a Globo até 31 de julho, porém, já havia se comprometido a renovar.

José Condessa deixa Salve-se Quem Puder com o filme queimado na Globo

Convidado para protagonizar uma novela em Portugal, na TVI, ele acabou abandonando o folhetim das sete, fazendo com que um mal-estar fosse gerado nos bastidores. Por aqui, o ator chegou a ter sua beleza comparada com a de Cauã Reymond.

Todas as cenas que tinha o ator português teve que ser reescritas pelo autor. José Condessa sai do Brasil com o filme queimado na Globo.