Betty, a Feia em Nova York (SBT): Marcela tenta tirar a própria vida por causa de Armando, fazendo-o se culpar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando (Erick Elías) ficará se culpando pela tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara).

Armando foi pego de surpresa com a informação que sua ex-noiva foi parar no hospital. O empresário jamais imaginou que ela pudesse chegar ao ponto de atentar contra sua própria vida, mas ficará atordoado ao saber o que motivou a atitude da executiva.

Tudo começará com Marcela tendo mais uma conversa com Armando, afirmando que não consegue esquecê-lo, estando disposta a passar por cima de tudo para tê-lo de volta. Armando, no entanto, não corresponderá a ex da maneira que ela quer.

Armando entristece Marcela com suas palavras

O empresário tentará fazê-la entender que eles são amigos agora, não podendo mais misturar as coisas. Além disso, ele deixa claro que está apaixonado por Betty (Elyfer Torres), pretendendo lutar pelo amor dela.

Depois de escutar as palavras do amado, Marcela irá para casa arrasada. Para afogar suas mágoas, a executiva começará a beber e chorar, lembrando dos bons momentos que passou ao lado do empresário.

Armando descobre que Marcela tentou se matar

Não suportando a pressão, Marcela pegará seus remédios e misturará com a bebida. Assim que chegar ao hospital, Armando receberá a informação que ela tentou se matar, ficando atordoado com tudo que ouviu.

Em outro momento, Armando levará Marcela para casa, colocará na cama e verá um quadro dos dois juntos. O empresário ficará se sentindo muito triste, acreditando que foi o culpado pelo que aconteceu com sua amada.