Êta Mundo Bom (Globo): Diana leva surra de Filomena, que quer de volta o que lhe pertence

PUBLICIDADE

Filomena (Débora Nacimento) se descontrolará ao flagrar Diana (Priscila Fantin) com sua roupa e acabará com a raça dela, nas próximas emoções de Êta Mundo Bom, na Globo.

Filomena nunca teve uma relação de amizade com Diana, porém, as duas passaram a conviver socialmente, afinal, moram no mesmo apartamento, porém, a morena ficará furiosa com as atitudes da dançarina, dando uma surra nela.

Para começar, a dançarina pegará Diana na cama com Candinho (Sérgio Guizé), ficando com ódio da rival. Passada toda a confusão, Filomena verá Diana usando seus vestidos, resolvendo pegar o que é seu de volta. Durante a discussão, Diana afirmará que ela não pode pegar de volta, pois lhe deu.

Filomena ameaçará contar segredos de Diana

Filomena continuará insistindo em ter seu vestido de volta, tendo em vista que não deixou de ser dançarina. A caipira atentará contra o caráter de sua rival, afirmando que ela lhe devolverá se tiver um pingo de decência.

Severo (Tarcísio Filho), não aguentando ver a caipira insultando sua amada, questionará se ela está colocando em dúvida a moral dela. Filomena ameaçará dizer tudo que sabe na frente de todos, mas Diana exigirá que ela cale a boca, não se entrometendo em sua vida.

Filomena enforca Diana

Em seguida, Diana dará uma bofetada em Filomena, que não deixará barato, partindo com tudo para cima da rival. Ela afirma ter aprendido a não levar mais desaforo para casa. Ao ver que a caipira está enforcando Diana, Paulina (Suely Franco) mandará elas pararem com a confusão, indo conversar em sua sala particular.