Esquentou o clima! Ludmilla usa redes sociais para detonar Anitta e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais badalados no cenário da música pop brasileira, a cantora Ludmilla deu provas que está sem paciência para uma companheira do shows business: a funkeira Anitta. Nesta sexta-feira (12), Ludmilla utilizou as suas redes sociais para publicar diversos vídeos, onde aparece criticando a estrela. 

Segundo Ludmilla, Anitta tem agido como se fosse uma “maluca” na internet, e está se aproveitando de uma briga que duas tiveram para alimentar o seu próprio ego. As últimas semanas estão sendo marcadas por várias polêmicas envolvendo Anitta. No início do mês, a funkeira teve um forte entrevero com o jornalista Léo Dias.

O colunista, que agora está atuando no portal Metrópoles, começou a divulgar inúmeras conversas que afetaram a imagem da cantora por conta de desafetos com outras celebridades, gerando uma ação da popstar na justiça.

Abriu o jogo

Entre os rivais de Anitta estaria justamente Ludmilla. “Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou, ó, entalada há muito tempo.

Segundo Ludmilla, Anitta seria a responsável por reavivar o entrevero entre as duas. Se dizendo saturada de tudo, a cantora e compositora não economizou nas palavras.

“Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira”, disparou a artista carioca. 

Devido à pandemia do coronavírus, tanto Ludmilla como Anitta estão impossibilitadas de realizar shows. Ambas já adotaram a moda das lives musicais e já se apresentaram algumas vezes nesta quarentena.