Novela Totalmente Demais: Eliza quase ataca Leila, após ficar com ciúmes de Jonatas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza receberá em seu celular uma foto em que Jonatas e Leila aparecem no maior clima de romance. A ruiva não conseguirá se conter e acabará atacando a rival durante um ensaio fotográfico.

É que Eliza terá de colocar luvas de boxe para as fotos e se fará de sonsa, dizendo que estava treinando, quando deu um golpe.

Florisval é o culpado por tudo isso, pois ele tirou a foto do ex-enteado com Leila e em seguida mandou para a personagem de Marina Ruy Barbosa, só para se vingar do rapaz. Jonatas chegou a dedurar o motorista no passado quando o flagrou com Maristela, sendo que Florisval estava namorando com sua mãe, Rosângela.

Eliza terminou o namoro com Jonatas porque esta condição foi importa por Arthur para que ela continuasse no concurso Garota Totalmente Demais. Só que ela ainda é apaixonada pelo ex-ambulante e não gostará de vê-lo com a estagiária da revista.

Leila quase apanha de Eliza em Totalmente Demais

Quando a ruiva estiver no ensaio fotográfico, já com as luvas de boxe, tentará acertar um golpe em Leila, mas não acertará a rival.

A estagiária levará o maior susto e chamará Eliza de louca, mas a aspirante a modelo se fará de sonsa, dizendo que é um ensaio para as fotos e que infelizmente não pode fazer o que tem vontade.

“Você sempre deu em cima do Jonatas, né sua sonsa? Quer saber? Você faz o que quer. Pode dançar e namorar com ele, se quiser. Porque eu não tenho mais nada com ele”, dirá a filha de Gilda.

A ruiva ficará furiosa e Leila fará questão de provocá-la, dizendo que depois não é para ela ficar reclamando, dando a entender que jogará seu charme para cima de Jonatas.