Novela Totalmente Demais: Carolina decide rejeitar Arthur após ser trocada por Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina tentará demonstrar que é forte para não admitir que Arthur preferiu ficar com Eliza do que com a jornalista. A personagem de Juliana Paes chegará a dar um fora no playboy, mas depois dirá a Pietro que está sofrendo por causa disso e que até chegou a se sentir desprezada.

Toda esta confusão começará depois que Eliza vencer mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais e como Arthur a prometeu levar para um passeio especial, a ruiva vai logo cobrar do chefe.

Só que Carolina estava convidando o galã para passar a noite em sua casa e Arthur ficará dividido.

A jornalista dirá ao empresário que ele tem que escolher uma das duas, mas quando perceber que Arthur está prestes a revelar que ficará com Eliza, Carol se adiantará e dirá que desistiu de fiar com ele.

Carol fica arrasada ao ver que Arthur preferiu a ruiva

Depois disso, o empresário levará a ruiva para o passeio especial que havia prometido. Acabará sobrando para Pietro, ficar ouvindo as lamentações da amiga.

“Não consigo acreditar que o Arthur preferiu sair com aquela florista do que comigo”, lamentará Carol. Pietro achará estranho, pois ela foi quem dispensou o bonitão, então a jornalista explicará que não ia ‘ficar passando atestado de desprezada’.

Pietro achará um exagero da parte da amiga, alegando que Arthur jamais a dispensaria desta forma e então a convidará para jantarem juntos e esquecerem o ocorrido. Carolina aceitará o convite, mas ficará tentando imaginar para onde foi que o playboy levou Eliza.