Eliza e Arthur ficam juntos na novela Totalmente Demais, mas no final ela acaba é com outro

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, Eliza terminou o namoro com Jonatas para se dedicar exclusivamente ao concurso e com isso acabou se aproximando ainda mais de Arthur.

Os dois acabarão se envolvendo e começarão a namorar, para desespero de Carolina, que tinha esperança de ficar com o playboy.

Depois de algum tempo, a ruiva finalmente cederá às investidas de Arthur e finalmente os dois irão para a cama. Depois do primeiro ensaio como modelo profissional, a personagem de Marina Ruy Barbosa será convencida pelo bonitão a ficar no local onde fizeram as fotos e eles acabarão juntos.

Para o ensaio de Eliza para a capa da revista Totalmente Demais, foi escolhida uma linda mansão e a vencedora do concurso arrasará nas fotos mais uma vez e Arthur a elogiará: “É inadmissível uma mulher emocionada voltar pra casa. Ainda mais uma mulher linda como você”.

Em seguida, o empresário dirá que o dono da mansão é seu amigo e eles podem ficar ali até no dia seguinte, então a jovem acabará aceitando e os dois se beijam.

Logo em seguida, o casal vai para a cama com uma garrafa de vinho e usam algumas velas para deixar o ambiente aconchegante e criar um clima romântico.

Arthur e Eliza ficam juntos pela primeira vez

Eliza perguntará se o playboy a ama e ele dirá que sim, então voltarão a se beijar e ele se declarará: “Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou. Juntos, nós descobrimos essa mulher em você, a mulher perfeita pra mim”.

A ruiva se sentirá insegura, mas Arthur dirá que é a primeira vez com ela, então fica nervoso também, mas juntos poderão descobrir o que vai acontecer e assim ela acabará se entregando ao namorado.

Vale lembrar que no final da novela Totalmente Demais, Eliza terminará ao lado de Jonatas, enquanto Arthur voltará para os braços de Carolina.