Resumo Totalmente Demais (Globo) 13/06: Lorena fotografa Carolina e Germano juntos

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, neste sábado, 13 de junho, Lorena segue Germano e Carolina, fotografando os dois juntos, em Totalmente Demais. Ainda no mesmo capítulo, conversando com seu ex-marido, Lili sugere que ele não compareça no julgamento do filho, pois pode ser prejudicial para ele. Yasmin entra em contato com Lorena para falar do encontro entre Germano e Carolina.

Depois de descobrir que a doença de sua filha era uma farsa, Arhur avisa para Eliza, deixando-a perplexa ao saber que a menina mentiu. Em seguida, Eliza vai conversar com Jojô, querendo entender o motivo dela não ter sido sincera.

Eliza repreende Arthur por não dar atenção para Jojô, em Totalmente Demais

A garota diz que ninguém se importa com ela, sempre pensando neles mesmos, mas ela sempre está lá para lhe dar o apoio que precisa, por isso gosta mais dela do que qualquer membro legítimo de sua família.

Sensibilizada com a declaração da menina, Eliza resolve ter uma conversa séria com Arthur, falando que Jojô não está precisando levar bronca, sim de carinho, atenção e proteção, algo que eles não estão dando.

Carolina e Germano são alvos de Lorena

Mirthes começa a reparar em Jonatas e Leila, percebendo que a garota está cada vez mais interessado nele. Durante encontro com Germano, Carolina aconselha o empresário, sugerindo como ele deve fazer para reconquistar sua mulher.

A editora pede que ele dê uma joia para ela, tendo certeza que ela não conseguirá resistir, cedendo ao amor dos dois. Lorena, que está no local, aproveita o momento para fotografar os dois juntos.