in

Resumo Ouro Verde (Band) 13/06: Joaquim vai atrás de Miguel para um acerto de contas

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 13 de junho, Joaquim vai atrás de Miguel, que fica na mira de sua arma. Ainda no mesmo capítulo, Miguel se recusa acompanhar marta a PJ sem ela apresentar uma ordem judicial antes. Mônica vai ao encontro de seu filho, que revela que o pai matou Catarina, mas não tem como provar.

Tomás diz que o pai fez tudo planejado, não deixando rastros. Mônica conforta o filho, afirmando que não tem como provar que ele foi o assassino de Catarina sem ter nenhuma prova que comprove a acusação.

Marlene quer ajudar Vera a separar Jorge e Bia, em Ouro Verde

Marlene conversa com Vera sobre Jorge e Bia, oferecendo sua ajuda para separar os dois. Vera fica pasma com a atitude dela, mas diz que deve conversar outro dia sobre o assunto, não sendo bom falar dele, pois algumas pessoas podem acabar escutando.

Publicidade
Publicidade

Jorge está aflito, tendo certeza que Joaquim tentará de tudo para conseguir acabar com ele. Bia tenta tranquilizá-lo, mas o fazendeiro deixa claro que ninguém está seguro. Joaquim desembarca em Portugal, mas Sérgio descobre a falsa identidade dele.

Miguel é surpreendido pela chegada de Joaquim

Otelo avisa Maria Teresa que sairá para um encontro com um jornalista, mas pede que ela se mantenha atenta, pois nada pode dar errado. Joaquim vai atrás de Miguel, deixando-o surpreso com seu retorno.

Pronto para seu acerto de contas, Joaquim aponta uma arma na direção do banqueiro, deixando-o apavorado. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (Globo) 13/06: Jacinto prepara emboscada para Elvira

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 13/06: Timóteo elogia Camélia comparando-a com uma égua e leva bofetada