Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 13/06: Timóteo elogia Camélia comparando-a com uma égua e leva bofetada

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, 13 de junho, no Viva, Timóteo flerta com Camélia, mas leva um tapa ao chamá-la de égua. Ainda no capítulo, o médico vai à casa de Olga para examiná-la, constatando que ela está muito doente, mas será necessário fazer uma bateria de exames para comprovar isso. Preocupado, Danilo acredita que é melhor adiar o casamento.

Olga reage rapidamente, afirmando que quer casar quanto antes. Guilherme dá um beijo em Graça, pedindo que ela o retribua para a irmã. Ao chegar em casa, Graça consola sua irmã, mas não toca no nome de Guilherme.

Camélia dá em cima de Timóteo

Klaus experimenta um terno para usar em seu noivado com Celina. Guilherme garante ao amigo que não deixará Celina se casar, obrigando-a a fugir com ele. Danilo está aflito, não sabendo como fará para desmarcar seu casamento.

Camélia flerta com Timóteo, que não sabe corresponder, mas Tonico o ajuda, explicando o que ele deve fazer, porém, o caipira diz que a moça parece uma égua, sendo agredido por ela. Bernardete conversa com garotas de sua idade.

Danilo desabafa com Vivaldo, em Chocolate com Pimenta

Não gostando do comentário de uma delas, a garota acaba arrumando briga. Danilo se abre com seu tio, revelando que quer se livrar do casamento com Olga, mas não sabe o que fazer, pois ela está lhe pressionando de todas as maneiras.

Vivaldo tenta consolar seu sobrinho, mas não vê uma saída, pois ele terá que cumprir com seu compromisso. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.