Resumo Brega e Chique (Viva) 13/06: Cláudio recebe proposta tentadora de Maurício

PUBLICIDADE

No canal Viva, no sábado, 13 de junho, em Brega e Chique, Maurício vai até Cláudio para fazer uma proposta tentadora. Ainda no mesmo capítulo, Silvana pede para Ana Cláudia não se vingar em cima de Luís Paulo, pois ele não merece pagar pela rixa delas. A secretária diz que eles devem encarar o problema. Maurício se encontra com Belloti.

Durante o encontro, Maurício afirma para o rapaz que ele não precisa mais se preocupar, pois João Antônio dará informações valiosas para eles. Mais tarde, Belloti vai à casa de João Antônio, pedindo informações sobre Herbert.

 Silvana dá ultimato em Maurício

Não escondendo nada, João Antônio revela tudo o que ele quer saber, incluindo o sumiço dos dólares. Belloti fica contente com o que escuta. João Antônio diz que está disposto a testemunhar quando ele quiser.

Silvana começa a desconfiar de Maurício, sabendo que ele não está sendo sincero na relação que tem com Tamyris. A secretária mostra estar muito preocupada com a relação deles, acreditando que não tem futuro.

Cláudio recebe convite inesperado de Maurício

Esperto, Maurício entra em contato com Cláudio, marcando um encontro com ele, afirmando querer tratar de negócios. Durante o encontro, o rapaz propõe uma aliança entre os dois, deixando Cláudio surpreso.

O rapaz quer que eles se tornem sócios, garantindo que será muito vantajoso para os dois. Maurício propõe que eles investiguem para saber o que aconteceu com os dólares sumidos, mas quando descobrirem dividirão a quantia. Brega e Chique por volta das 14h30.