Resumo O Clone (Viva) 13/06: Edna descobre que Albieri fez um clone, ficando perplexa

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, neste sábado, 13 de junho, no Viva, Albieri revela para Edna que fez um clone, deixando-a perplexa. Ainda neste mesmo capítulo, Edna fica assustada ao ver Léo, mas ele percebe que ela tem medo dele. Enquanto todos começam a acreditar em reencarnação, Yvete pensa que eles estão ficando loucos, tendo certeza que foi traída.

Leônidas resolve dar seu nome para Léo, querendo que ele seja seu filho legalmente. Ao ficar sabendo que Leônidas pediu para Tavinho cuidar do caso de Léo, Lobato fica arrasado, sentindo que está sendo jogado para escanteio.

Edna descobre segredo de Albieri

Não tendo mais como escapar, Albieri confessa para sua esposa que fez um clone. Jade manda uma carta para sua filha, mas ela não quer mais nada que venha de sua mãe. Léo começa a lembrar que conhece Jade.

Mel tenta fazer Xande lhe perdoar, mas o segurança diz que ela passou do ponto, estando muito chateado com ela. A garota insiste muito, conseguindo convencer o amado a lhe dar uma segunda chance.

Cecéu conhece Amália, ficando encantando com ela. Alicinha e Miro se beijam. Lucas descobre que seu pai quer reconhecer Léo como filho, não concordando com a atitude dele. Jade sente que está perdendo o amor de sua filha.

Deusa e Yvete vão atrás de Albieri para acerto de contas

Revoltada, Khadija manda tirar os lenços de sua mãe do quarto, não querendo ficar com mais nada que seja dela. Jura conversa com Xande, repreendendo o rapaz por dar uma nova oportunidade para Mel.

Escutando tudo, a garota fica triste, pois não queria que isso estivesse acontecendo. Albieri recebe a visita de Deusa e Yvete, que exigem saber da verdade.