Morre grande ator e fãs nem acreditam: ‘Que ele descanse em paz’

PUBLICIDADE

Mais uma perda no cenário cinematográfico foi trazida a público. Morreu, de causas ainda desconhecidas, um ator americano, que tinha 78 anos de idade. A morte foi decretada na última quinta-feira (11/06) e causou tristeza entre os fãs.

O famoso em questão é o ator Mel Winkler. Ele ficou conhecido pelo público ao atuar na comédia romântica Doc Hollywood, nos anos 90, no qual na deu vida ao personagem Melvin. A última produção em que o artista trabalhou foi a série A unidade, em 2007.

Através das mídias sociais, diversos admiradores de Mel e de seu trabalho fizeram questão de deixar o último adeus para o artista, lamentando o falecimento: “Que ele descanse em paz“, escreveu um. “Sempre permanecerá em meu coração“, disse outro. “Maior lenda que já andou neste planeta“, acrescentou um terceiro internauta.

A carreira de Mel

Mel nasceu em St. Louis, Missouri, Estados Unidos, no dia 23 de outubro de 1941. O ator começou a atuar no ano de 1986, quando participou da novela americana Como o mundo gira, interpretando o personagem Leonard Franklin. Desde então, diversos foram os trabalhos para os quais ele foi convidado.

Entre as produções em que Mel atuou e ganhou ainda mais fama pelo mundo estão As Novas Aventuras do Batman, Jornada nas Estrelas: Voyager, O homem invisível, Diabo em um vestido azul, Uma vida menos comum. Além dos filmes e séries, a carreira de Mel também passou pelas dublagens e pela Broadway. Até o presente momento, os parente do artista não quiseram se manifestar sobre sua morte.