Novela Totalmente Demais: Carolina avisa a Eliza e Arthur que o concurso chegou ao fim

PUBLICIDADE

O concurso Garota Totalmente Demais estará ameaçado nos próximos capítulos da novela. Arthur e Eliza ficaram arrasados quando souberem que a disputa não será mais realizada. Carolina ficará chocada quando ver um vídeo em destaque o site NeoTop, onde ela e Germano aparecem dançando agarradinhos.

Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso“, dirá a manchete no site, causando vários problemas.

Carolina, pensando que isto foi uma vingança de Arthur, irá até a casa dele e já chegará xingando o empresário.

Seu canalha! Você detonou o nosso concurso. O concurso Garota Totalmente Demais acabou por sua causa, Arthur. Todo mundo entendeu ou eu tenho que desenhar?”, berrará a personagem de Juliana Paes.

A jornalista continuará atacando Arthur, dizendo que ele acabou com o prestígio e a carreira dela e tudo isso por causa de “uma brincadeirinha inconsequente”.

Arthur tenta acalmar Carolina, em Totalmente Demais

O playboy logo se defenderá dizendo que não fez nada e que também está sendo prejudicado por causa deste vídeo, mas Carol não se convencerá fácil de que ele é inocente.

Eliza e Stelinha ficarão chocadas com todo este barraco, mas Arthur dirá a Carol que entende o fato dela querer encontrar um culpado, só que não é ele, pois jamais faria algo para prejudicá-la daquela forma, pois a ama.

Por fim, Arthur prometerá ajudar Carolina a tirar o vídeo da internet e juntos darão um jeito de superarem tudo aquilo e assim, ela finalmente ficará mais calma. Eliza acompanhará tudo isso atônita, sem saber o que dizer.