Novela Totalmente Demais terá escândalos nos próximos capítulos e muitas tretas

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais serão marcados por muitas polêmicas, como a chegada dos pais de Max, que acabarão descobrindo que o filho é gay. Ainda tem a revelação de um grande segredo, que é o caso entre Germano e Gilda.

Ela irá atrás do empresário e ele descobrirá que é pai de Eliza. Germano contará a Lili sobre a traição no passado e a madame ficará furiosa, não querendo mais saber do marido.

Tem também a volta de Sofia do mundo dos mortos, pois a garota ficará sem dinheiro e procurará Jacaré para lhe ajudar a roubar o cofre na mansão de sua mãe. O clima vai esquentar em Totalmente Demais.

Pais preconceituosos de Max

Jair e Myrian são pais de Max e eles farão uma visita ao filho. O rapaz precisará mentir, pois os pais não sabem que ele é gay. Max até pensa em apresentar Lu como sua namorada, mas acaba desistindo quando Jamaica for flagrado saindo do quarto da garota só de cueca. Ele então chamará Adele para lhe ajudar, mas os pais dele mostrarão que são preconceituosos.

Paixão de Adele

A garota acabará revelando que é a ‘Disponível 25’ no aplicativo. A filha de Hugo descobrirá que Adele está de olho na assistente de Carolina e dará um jeito de promover um encontro entre elas. Lu acabará pensando que Jamaica é quem está interessado nela. Ele se aproveitará disso para ficar com a jovem e Adele verá a cena, chegando a desistir de tudo.

Germano e Gilda

A mãe de Eliza está desesperada por causa das dívidas e, finalmente, decidira procurar pelos ex-patrões e pedir alguma ajuda. Mas ela teve um caso com Germano e esta história virá à tona em breve. Gilda acabará indo atrás do empresário, Germano contará a verdade para Lili e ela não gostará nem um pouco de saber que foi traída.

Morte de Sofia

Todos estão pensando que a filha de Lili está morta, mas isto é mentira. Sofia aproveitou de um acidente para fingir que morreu, mas em breve descobrirão que ela está viva. Quando o dinheiro acabar, Sofia voltará e encontrará tudo bem diferente, pois os pais estão separados e Rafael se envolveu com a mãe. A vilã acabará procurando por Jacaré novamente e o envolverá em um novo crime.