Novela Totalmente Demais: Arthur fica preocupado ao saber que Eliza deverá posar como veio ao mundo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará preocupado com a etapa final do concurso. O empresário está cada vez mais confiante de que Eliza pode ser a grande vencedora, pois ela vem melhorando em cada etapa, mas agora terá um grande desafio pela frente.

O filho de Stelinha chegará a confrontar Carolina pelo fato dela ter escolhido uma prova muito complicada para a última etapa da disputa. É que todas as candidatas deverão posar como veio ao mundo e Arthur sabe que a ruiva é tímida e ficará com vergonha de tirar a roupa na frente dos outros.

Eliza conseguiu superar vários obstáculos e se no começo do concurso Garota Totalmente Demais ela era apenas uma candidata atrapalhada, no decorrer da disputa foi se aperfeiçoando, se dedicando cada vez mais e se tornou uma das grandes favoritas.

Carolina, sempre muito esperta, já percebeu que a ruiva pode vencer o concurso e com isso ela perderia a aposta que fez com Arthur, por isso resolveu arrumar um jeito de eliminar a garota na última etapa.

Você escolheu o tema da prova de propósito, não foi? Só pra derrubar a Eliza! A Eliza vai te surpreender, Carol. Eu espero“, dirá Arthur à jornalista.

Arthur bate de frente com Carolina, em Totalmente Demais

Ele tentará demonstrar confiança em sua ruiva, mas na verdade ele estará morrendo de medo da personagem de Marina Ruy Barbosa ficar com vergonha de posar como veio ao mundo e ser desclassificada, já próxima de ficar com o título de Garota Totalmente Demais.

Carol dará uma desculpa, dizendo que a maior preocupação é com a beleza natural das candidatas, por isso a importância delas posarem exibindo o corpo e mostrando como realmente são belas, sem nenhum artifício.