Resumo Fina Estampa (Globo) 15/06: Luana tem visão avassaladora sobre Patricia

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda (15), Luana prevê nova tragédia na vida de Patricia.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina fica possessa ao saber que sua filha irá com o namorado à casa de Griselda. A dondoca não admite que ela deixe seu jantar em segundo plano. Zuleika convence Wallace a falar com outro médico.

A recepcionista pede para acompanhá-lo, alegando que quer dar o apoio que ele precisa, mas não tem. Quinzé desabafa com Gigante, afirmando que não está conseguindo lidar com a tentativa de Teodora de se aproximar do filho.

Luana tem previsão assustadora

O rapaz tem medo que ela acabe magoando o herdeiro, deixando-o de lado. Luana tem uma nova previsão com Patricia, dando certeza que ela terá grande decepção, mas será muito difícil se refazer dela.

Tereza Cristina fica revoltada ao ver seu ex-marido chegando na casa de sua maior inimiga. Celeste tenta fazer Amália se animar, alegando que ela precisa se divertir, não podendo deixar que seus problemas continuem atrapalhando sua vida.

Griselda está aflita por causa de suas visitas especiais, em Fina Estampa

Griselda questiona Quinzé e Gigante, querendo saber onde estão os convidados especiais que ela chamou para participar da festa. Os dois tentam acalmá-la, avisando que está tudo sob controle, não precisando se preocupar com nada.

Momentos depois, Antenor avisa que o namorado de sua mãe chegou. Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, exibida em 2011, está de volta a tela da emissora em uma versão especial. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.